Mercado de Trabalho: A Importância da Imagem!


A construção da imagem pessoal deve  acontecer no dia- a dia, não deve ser um esforço fingido, mas algo que flui espontaneamente. Investir na imagem pessoal vale a pena e pode nos levar mais longe do que imaginamos a primeira impressão e  que fica, ela dura dez segundos e é capaz de estabelecer pontes ou barreiras com pessoas chave na nossa vida.

A sua imagem pessoal é um processo de valorização que permite a cada pessoa a transformação da sua imagem, de acordo com o seu estilo, personalidade e objetivos.
A nível pessoal, o processo de consultoria é personalizado e envolve um programa completo de assessoria de imagem , que inclui 3 fases distintas:

Consulta de imagem

Fase 1: Envolve diagnóstico de imagem, identificação de estilo, coloração e biótipo, aconselhamento  na vestimenta; transformação de visual ( através de sessão de maquilagem e hairstyling);
Fase 2: Planejamento do guarda-roupa;
Fase 3: De acordo com a imagem a projetar. Pode ainda incluir Personal Shopping e sessões de Etiqueta Linguagem Corporal.
                                                     
Para as empresas  , a consultoria de imagem é facultada mediante sessões particulares de Coaching de Imagem executivo , cujo objetivo é a valorização e aperfeiçoamento da imagem profissional. Os temas a abordar são ajustados a cada cliente e situação, envolvendo: Guarda-roupa, Dress Code, Postura e Etiqueta Empresarial.
Pode ainda ser em formato de Workshop ou palestra, direcionados para os colaboradores- quadros superiores de empresas. O principal objetivo da intervenção é reforçar a imagem profissional de todos os colaboradores da empresa. Os tópicos e temas a abordar , assim como a duração da ação, são personalizados e adaptados ao segmento e valores da empresa.

Alguns dos tópicos abordados:
·         Imagem profissional como veiculo de comunicação
·         Postura profissional
·         Etiqueta Empresarial
·         Códigos vestimenta e guarda- roupa profissional;
·         Principal sabotadores da imagem

Este tipo de serviço destina-se a todos aqueles que pretendem valorizar sua imagem e profissional  ( self branding); a pessoas que desejam obter uma maior qualidade de vida; a quem não se sente bem consigo próprio (a) e com a sua imagem ou para simplesmente pretende desvendar o seu “eu ”, através do reconhecimento do seu estilo pessoal e definição da sua “imagem de marca”.
                                                     

0 comentários:

Postar um comentário

 
MARILENE HANNUD © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects